Topo

BFFs, Selena Gomez e Taylor Swift se declaram: "Ela é minha garota"

19.05.2019 - Selena Gomez participa de show de Taylor Swift em Pasadena (EUA) - Getty Images
19.05.2019 - Selena Gomez participa de show de Taylor Swift em Pasadena (EUA) Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/01/2020 12h55

Selena Gomez deu entrevista para o Wall Street Journal em antecipação ao lançamento do seu novo álbum, Rare, amanhã. A cantora contou com uma convidada especial para incrementar a matéria, no entanto: sua melhor amiga, Taylor Swift.

"Eu sabia, desde o momento em que a conheci, que ela sempre estaria lá para mim. Ao longo da vida, criei a habilidade de perdoar aqueles que me machucaram, mas acho que nunca conseguiria perdoar alguém que tenha machucado ela", comentou Taylor.

Selena confirmou que a conexão das duas foi instantânea. "Nós nos demos bem de cara, e ela é minha garota. Nós duas passamos por algumas m****s ao mesmo tempo. Ela me ensinou muito sobre como eu deveria ser tratada, quando ainda éramos muito jovens", disse.

"Ela ficou do meu lado de formas que eu nunca teria imaginado. Já pegou um avião porque eu não estava bem e estava passando por um momento difícil, me apoiou em coisas que aconteceram na minha família…", comentou ainda.

"Ficou provado, ano após ano, em todos os momentos da minha vida, que ela é uma das minhas melhores amigas do mundo todo. Nós não concordamos em tudo, mas nos respeitamos sempre", completou.