Topo

Tarantino e Sandler detonam críticos durante prêmio concedido por eles

Adam Sandler no trailer de Joias Brutas - Reprodução/YouTube
Adam Sandler no trailer de Joias Brutas Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

08/01/2020 14h09

Resumo da notícia

  • Quentin Tarantino e Adam Sandler deram discursos ácidos durante premiação da crítica de Nova York
  • O diretor chamou um crítico por nome e disse: "Você não me deu nenhum review positivo na vida"
  • Já Sandler deu seu recado: "Vocês são maldosos"

Adam Sandler e Quentin Tarantino decidiram mandar um recado para a crítica cinematográfica durante uma cerimônia do Círculo de Críticos de Nova York (NYFCC, na sigla em inglês). A premiação ocorreu na noite de ontem, a metrópole norte-americana.

Segundo a Variety, Tarantino, que foi premiado pelo roteiro de Era Uma Vez Em... Hollywood, citou por nome o crítico Paul Rainer, que estava na plateia. "Você nunca me deu um review bom em trinta anos de carreira", brincou.

"Não quero fazer você se sentir culpado ou algo assim, mas eu lia os seus reviews todo fim de semana quando tinha 15 anos de idade. Você escrevia para o Herald Examiner, em Los Angeles. Eu ainda tenho alguns desses reviews no meu escritório!", disse ainda.

Sandler não recebeu o prêmio da crítica, mas foi chamado para apresentar uma parte da cerimônia. Ele aproveitou a oportunidade para falar sobre as críticas ruins recebidas pelos seus filmes.

"Eu sei o que vocês disseram sobre mim nos últimos anos", brincou. "Está tudo bem. Eu tenho três palavras para vocês: vocês são maldosos".