Topo

Ozark: zebra do Emmy 2019, série da Netflix ganha data de retorno e teaser

Do UOL, em São Paulo

08/01/2020 13h48

Resumo da notícia

  • Ozark retorna para terceira temporada na Netflix em 27 de março
  • Plataforma lançou primeiro teaser dos novos episódios hoje
  • Série surpreendeu ao levar duas estatuetas nas categorias principais do Emmy 2019

Ozark, o drama da Netflix que surpreendeu no Emmy 2019 ao levar os troféus de melhor atriz coadjuvante e melhor direção, já tem data para voltar. A plataforma de streaming liberou hoje um teaser revelando que a terceira temporada estreia em 27 de março.

A trama, criada por Bill Dubuque e Mark Williams, segue o "assessor financeiro" e vigarista Marty Byrde (Jason Bateman), que se muda com a sua família para uma região remota dos EUA após se meter em encreca com um cartel de drogas.

Bateman também é produtor do projeto, e dirige vários episódios. Foi pelo trabalho em Reparations, o episódio de estreia da segunda temporada, que ele levou o Emmy de melhor direção.

Já a outra estatueta da série foi conquistada por Julia Garner, que interpreta Ruth Langmore, uma jovem que chantageia Marty ao descobrir suas falcatruas, mas depois se torna sua comparsa.

O elenco de Ozark ainda conta com Laura Linney, vencedora de três Emmys e indicada a três Oscar — ela vive a mulher do protagonista, Wendy, que se mostra tão capaz de armar trapaças e golpes quanto o marido.