Topo

Estátua de cera de Nicki Minaj vira piada na web: "O Google não existe?"

07.01.2020 - Estátua de cera de Nicki Minaj é inaugurada em Berlim - Getty Images
07.01.2020 - Estátua de cera de Nicki Minaj é inaugurada em Berlim Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/01/2020 08h15

Uma estátua de cera da rapper Nicki Minaj, inaugurada recentemente em Berlim, na Alemanha, virou piada nas redes sociais. Isso porque a figura, em que Minaj aparece em uma das poses do seu clipe Anaconda, não se parece muito com ela.

"Olha, eu não sou nem uma grande fã de Nicki Minaj, mas ela sabe fazer rap, e as pessoas não dão a ela o crédito que seu talento merece. Essa estátua de cera... não é ela. Desculpem. O Google não existe? Eles olharam para essa bagunça e disseram: 'é isso aí, acertamos?'", se indignou uma internauta.

"Essa estátua de cera parece o cruzamento de Nicki Minaj e Ansel Elgort", brincou outra, se referindo ao ator conhecido por seus papéis em A Culpa é das Estrelas e Em Ritmo de Fuga.

"Eu preciso de uma explicação: por que essa estátua de cera da Nicki Minaj se parece com a Kourtney Kardashian?", comparou mais uma, comparando a rapper à socialite, irmã de Kim Kardashian.

Na verdade, esta não é a primeira vez que uma estátua de cera de Minaj causa polêmica. O museu Madame Tussauds em Las Vegas (EUA) tem uma figura da rapper na mesma pose do clipe de Anaconda, que também foi criticada na época da revelação.