Topo

Viúva de Chester Bennington se casa e explica que não repetiu data

Talinda e Michael Fredman casaram no dia 4 de janeiro - Reprodução/Instagram
Talinda e Michael Fredman casaram no dia 4 de janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/01/2020 13h31

Viúva de Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park, Talinda Bennington se casou no último fim de semana com o bombeiro Michael Fredman e foi às redes sociais explicar que não repetiu a data da cerimônia com seu antigo marido.

Depois que tabloides americanos e ingleses publicaram que ela novamente havia se casado em um 1º de janeiro, Talinda publicou fotos que mostram que a cerimônia foi realizada no dia 4 do mesmo mês.

Ela explicou que jamais repetiria a data e lamentou que tenha sido alvo de críticas de fãs como resultado da uma informação publicada erroneamente.

"Com alegria e amor eu quero deixar algo bem claro. No dia 4 de janeiro eu me casei com um homem maravilhoso, grande amigo e filho. Celebramos com toda a nossa família e nossos amigos na bela ilha de Oahu. O dia que escolhemos foi um dia significativo por vários motivos diferentes", disse.

"Meu aniversário de casamento com o meu amor, Chester, 1º de Janeiro, não foi o dia. 1º de Janeiro sempre será o dia em que me casei com Chester. Eu nunca marcaria esse dia por cima com outra coisa. Para todos os tabloides que publicaram uma história falsa, incitando ódio para cima de mim e do meu marido, que deixaram vários fãs nervosos e criaram raiva e dor, eu pergunto: para quê? Ganhar dinheiro com uma manchete falsa deveria ser um crime", completou.

Ela usou uma foto do site TMZ para mostrar a data correta."Essas fotos são do 'artigo' do TMZ. Olhe bem de perto a primeira foto. Hmmm… por acaso diz 4 de Janeiro de 2020? Sim, diz. Esses tabloides terríveis precisam conferir os fatos, ou na verdade, conferir as próprias fotos em suas publicações. A segunda foto também é do post deles mostrando a foto que prova a própria mentira. Para que mentir? Para conseguir atenção. Bem, eles têm a nossa atenção agora e estamos vendo através deles", disse.

Chester Bennington foi encontrado enforcado em sua casa em Los Angeles (EUA), no dia 20 de julho de 2017. O cantor de 41 anos lutou para superar seu vício em drogas e o alcoolismo, assim como os efeitos produzidos pelos abusos sexuais que sofreu quando era criança.