Topo

Coachella anuncia Anitta e Pabllo Vittar e elas tocarão nos mesmos dias

Anitta e Pablo Vittar gravam clipe no Deserto do Saara, no Marrocos - Reprodução/Instagram Anitta
Anitta e Pablo Vittar gravam clipe no Deserto do Saara, no Marrocos Imagem: Reprodução/Instagram Anitta

Do UOL, em São Paulo

03/01/2020 08h11

Anitta e Pabllo Vittar vão representar o Brasil na edição 2020 do Coachella, principal festival musical dos Estados Unidos.

O evento divulgou as datas e o line-up hoje. Os shows acontecem em dois finais de semana de abril, do dia 10 ao 12 e do dia 17 ao 19. Anitta e Pabllo vão se apresentar nos dias 11 e 18.

O principal nome a se apresentar nos mesmos dias das brasileiras é o rapper Travis Scott. Outras presenças em destaque que dividirão o palco com Anitta e Pabllo são cantora Carly Rae Jepsen, o produtor Flume e o duo Disclosure.

Como já circulava pela internet, a volta da banda norte-americana Rage Against the Machine foi confirmada (os rockeiros fazem shows em março e abril nos EUA, após oito anos sem tocar). A banda será uma das atrações principais do Coachella e marcará presença no evento nos dias 10 e 17 de abril.

Frank Ocean é outro astro escalado para o evento. Ele foi confirmado para cantar seus hits nos domingos, dias 12 e 19. Nesta parte do evento, também marcarão presença Lana Del Rey e Fatboy Slim.

Em seu Instagram, Pabllo comemorou o convite: "Vai ter viado no Coachella", postou a cantora, que já esteve no festival participando de shows do Major Lazer e do duo Sofi Tukker. Já Anitta apenas compartilhou o cartaz com a programação nos Stories.

Em mensagem enviada ao UOL, Pabllo também comemorou a novidade e falou que já está preparando sua apresentação no festival.

"Estou muito feliz e honrada em estar de volta a esse festival. Se ano passado já foi especial, imagine só como será neste ano com uma apresentação inteiramente minha. Estou preparando desde já um show muito especial para todos que estiverem lá", afirma ela, que lançou recentemente o EP 111, que contém o hit Amor de Que.

No Instagram, Yan Hayashi, empresário da cantora Pabllo, também comemorou: "(...) é um sonho que nunca imaginei concretizar. Pabllo Vittar, o mundo é seu, só resta informar todo mundo".

Anitta e Pabllo, que têm juntas o hit Sua Cara, tiveram uma série de estranhamentos após o lançamento da música, com direito a alfinetadas públicas.

vai ter viado no @coachella ? #VITTARCHELLA

A post shared by Pabllo Vittar ? (@pabllovittar) on