Topo

2020 chegou, e a Emma de Friends finalmente acordou daquela soneca

Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) com a filha Emma em "Friends" - Reprodução
Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) com a filha Emma em "Friends" Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

02/01/2020 10h58

Noelle Sheldon apareceu em Friends ainda bebê como Emma, a filha de Rachel (Jeniffer Aniston) e Ross (David Schwimmer). E agora que 2020 chegou, ela finalmente pôde responder a uma das piadas de Chandler (Matthew Perry) na série.

"Acabei de acordar da melhor soneca de todos os tempos. Feliz 2020 (com meu photoshop mal feito). Espero que todos tenham um ano excelente, cheio de família, amigos e risadas", escreveu a atriz, compartilhando uma montagem na qual aparece no Central Perk, o famoso café onde os seis amigos da sitcom se reuniam.

A legenda foi uma brincadeira com o episódio The One With The Cake, o quarto da décima temporada. Nele, a turma se reúne para comemorar o primeiro aniversário de Emma, que está dormindo durante o evento — muito para o desgosto de Chandler e Monica (Courteney Cox), que adiram um fim de semana romântico para comparecer à festinha.

Ross então decide gravar mensagens em vídeo para serem exibidas no 18º aniversário da filha. Chandler, sarcástico, responde: "Oi, Emma! Já é 2020. Você ainda está tirando uma soneca?"

O aniversário de 18 anos de Emma, vale lembrar, aconteceria em maio. Será que a turma vai lembrar?