Topo

Mariah é hackeada no Twitter e tira onda: "Tiro cochilo e isso acontece?"

Mariah Carey em novo clipe de All I Want For Christmas is You, feito em comemoração aos 25 anos da música - Reprodução/Yotube
Mariah Carey em novo clipe de All I Want For Christmas is You, feito em comemoração aos 25 anos da música Imagem: Reprodução/Yotube

Do UOL, em São Paulo

01/01/2020 14h27

O fim de ano costuma ser agridoce para Mariah Carey. Seu hit natalino All I Want For Christmas Is You está sempre nas paradas, mas, depois de uma apresentação extremamente criticada no Ano-Novo de 2017, ela voltou a passar por maus bocados: sua conta foi hackeada no Twitter.

A ação foi feita ontem, no último dia do ano, e resultou em uma série de posts de conteúdo racista, sexual e com insultos direcionados ao rapper Eminem. A maioria deles foi deletada pouco depois de ser compartilhada com 21,4 milhões de seguidores. O hacker não foi identificado.

"Feliz Natal, seus criolos idiotas", postou ontem o perfil de Mariah. "Criolos, legalizem essa palavra em 2020, seus imbecis de merda." Outras postagens foram mais indiscretas, incluindo "Eminem ainda pode segurar minha boceta" e "Eminem tem um pênis pequeno".

Sem perder a linha, a cantora preferiu encarar a invasão com bom humor. "Eu tiro um simples cochilo e isso acontece?", escreveu ela no Twitter, antes de postar um vídeo comemorando a passagem do ano com a família, que você vê abaixo.

Mariah Carey tem motivos para ficar numa boa. Nas últimas semanas, ela quebrou recordes com o hit nataliano All I Want for Christimas Is You, sua 19ª música a chegar ao primeiro lugar nos EUA, o que a tornou a artista solo com mais hits na primeira colocação, atrás apenas dos Beatles.

Outro feito impressionante da diva: com a liderança da parada Billboard Hot 100 garantida, ela se tornou a primeira a encabeçar o ranking em quatro décadas distintas: 1990, 2000, 2010 e 2020.