Topo

Lizzo rebate hater que disse que sua fama vem da "epidemia de obesidade"

Lizzo no clipe de Good as Hell - Reprodução/YouTube
Lizzo no clipe de Good as Hell Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

26/12/2019 17h02

Lizzo tem sido um enorme sucesso na música, ganhando milhões de fãs no mundo inteiro e conseguindo até mesmo nomeações ao Grammy deste ano por seu trabalho. No entanto, mesmo ela não está livre dos trolls da internet.

Na última semana, ela se viu obrigada a responder, no Twitter, um internauta que a ofendeu.

O sujeito escreveu: "A Lizzo é popular porque há uma epidemia de obesidade na América. Ao invés de encorajarmos as pessoas a melhorarem, estamos mentindo ao dizer que elas devem ser como se sentirem melhor".

Pouco tempo depois, a própria cantora retuitou a mensagem do homem e escreveu sua resposta avassaladora: "Eu sou popular porque escrevo boas músicas, sou talentosa e faço shows energéticos de uma hora cheios de amor. A única pessoa que precisa melhorar é você. Mantenha o meu nome fora da sua boca e olhe no espelho antes de vir falar comigo. Aqui está a atenção que você pediu", alfinetou.

Não demorou muito para que a resposta de Lizzo viralizasse, recebendo mais de 50 mil compartilhamentos na rede social, além de mais de 400 mil curtidas.

O próprio internauta tentou respondê-la, mas a cantora não deu mais atenção ao caso.

Quem se divertiu com a resposta certeira de Lizzo foram seus fãs, que elogiaram a atitude: "Ele foi destruído!", disse um deles. "Eu te amo Lizzo!", comemorou outro. "A verdade dói! Boa, Lizzo!", escreveu uma moça, fazendo referência a um dos hits da cantora, "Truth Hurts".