Topo

Você: Em 2ª temporada, Joe tem nova obsessão e assume outra identidade

Segunda temporada de Você estreia hoje (26) com 10 episódios na Netflix - Reprodução/Netflix
Segunda temporada de Você estreia hoje (26) com 10 episódios na Netflix Imagem: Reprodução/Netflix

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

26/12/2019 04h00

A série Você (You) retorna hoje com episódios inéditos pela Netflix. Na segunda temporada, a trama promete, mais uma vez, prender a atenção do público ao avançar na história em torno do psicopata Joe (Penn Badgley), que ao que tudo indica matou a namorada no fim do ano anterior.

A seguir, saiba como será a segunda temporada de Você:

Como será a nova temporada?

Joe assume uma nova identidade e se muda de Nova York para Los Angeles. O perseguidor de mulheres agora adota o nome de Will e não demora em encontrar uma nova obsessão, chamada Love. A personagem interpretada por Victoria Pedretti, de The Haunting of Hill House, é ainda mais insegura do que Beck, a ex de Joe, e por isso acaba se tornando uma vítima fácil.

A personalidade instável de Joe, que por vezes consegue cativar o público, continuará sendo explorada no novo ano.

Na primeira temporada, ele se mostrava como alguém extremamente agradável, mas que se revelava praticamente uma outra pessoa em momentos de raiva. Segundo informações da revista Variety, a complexidade de Joe, que é ora simpático, ora um demônio, continuará e será aprofundada nos novos episódios.

Joe, que agora se chama Will, tem uma nova obsessão na nova temporada de Você - Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Joe, que agora se chama Will, tem uma nova obsessão na nova temporada de Você
Imagem: Reprodução/Netflix

Ele terá problemas com o irmão de Love, interpretado por James Scully, e uma desagradável celebridade que, assim aconteceu na temporada anterior, despertará a simpatia do público antes que ele aja novamente de forma fria e sanguinária.

A segunda temporada é baseada na continuação de You, no livro Hidden Bodies (Corpos Ocultos), escrito por escrito por Caroline Kepnes.

Candace está viva

Joe (Penn Badgley) se muda para Los Angeles na 2ª temporada de Você - Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Joe (Penn Badgley) se muda para Los Angeles na 2ª temporada de Você
Imagem: Reprodução/Netflix

O fim da primeira temporada de You foi marcado por uma reviravolta, com o aparecimento de Candace (Ambyr Childers), ex-namorada de Joe, que estava supostamente morta. A história será aprofundada e, pelo trailer, é possível ter uma ideia do que vem por aí.

"É difícil ter uma vida nova com o passado na sua cabeça. Mas sou uma nova pessoa", afirma ele. Em uma das cenas do vídeo, ele aparece em uma banheira com as mãos ensanguentadas. "Se ele te ama, isso é o mais perigoso", diz a ex-namorada do perseguidor.

Qual elenco de You?

Penn Badgley, Victoria Pedretti, Amber Childers, James Scully, Carmela Zumbado, Jenna Ortega e Chris D'Elia.

Quantos episódios têm You?

10

Assista ao trailer da 2ª temporada de Você