Topo

Rennan da Penha fará participação em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

O DJ Rennan da Penha - Reprodução/Instagram
O DJ Rennan da Penha Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

24/12/2019 14h47

Rennan da Penha, que deixou a prisão há um mês, se prepara para fazer uma participação em Bom Sucesso, novela das sete da Globo. O empresário do DJ de funk adiantou ao UOL que a gravação deve acontecer na segunda semana de janeiro e Rennan terá uma fala na trama.

Ainda não se sabe se o DJ vai interpretar algum personagem ou será ele mesmo em Bom Sucesso. A equipe do artista ainda aguarda o roteiro que será enviado pelos preparadores de elenco.

Rennan, idealizador do Baile da Gaiola que acabou preso acusado de associação ao tráfico, vive uma boa fase na carreira depois de ganhar sua liberdade.

Ele foi beneficiado por uma decisão do STJ, que seguiu o novo entendimento do STF contra prisão após condenação em segunda instância, e deixou a penitenciária Alfredo Tranjan, conhecida como Bangu 2, no último dia 23.

Enquanto espera a próxima etapa do julgamento, o músico assinou contrato com a Sony Music, lançou outra parceria com MC Livinho e vai produzir a música com Ludmilla com a americana Cardi B, retomando a sua carreira de onde parou.

Uma publicação compartilhada por Rennan da Penha (@djrennandapenha) em