Topo

Membros do RBD se reúnem em foto fofa: "Para sempre"

Do UOL, em São Paulo

23/12/2019 15h36

Resumo da notícia

  • Os integrantes da banda RBD se reuniram e postaram foto nas redes sociais
  • Os seis aparecem abraçados no centro da imagem, compartilhada por todos eles
  • "Para sempre", definiu Anahí na legenda

Os saudosos que lutem! Os membros do grupo musical RBD, criado a partir da telenovela mexicana Rebelde (2004-2006), se reuniram recentemente e reduziram os fãs a poça de lágrimas ao dividir uma imagem fofa do momento.

Anahí, Christian Chavez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckerman e Alfonso Herrera compareceram ao encontro. Todos eles compartilharam uma foto em que aparecem abraçados, com várias legendas diferentes.

Anahí destacou que a união do grupo é "para sempre", enquanto Alfonso notou que já se foram 11 anos desde que a banda se separou. Christopher, por sua vez, escreveu: "De outras vidas. Obrigado, irmãos e irmãs".

Maite e Dulce preferiram depoimentos mais longos. A primeira destacou que este é o "verdadeiro reencontro, embora não aquele que esperavam que a gente anunciasse".

"É o reencontro das seis almas que foram uma só. Ver cada um de vocês, olhar nos seus olhos e estar juntos, não tem preço, não se compara com nada. Ser genuinamente quem somos uns com os outros foi o presente maior, direto ao coração", escreveu ainda.

Já Dulce disse que, ao reencontrar os amigos, "cinco pedacinhos" de seu coração foram restauradas. "Ao nos revermos, só se recorda o que foi bom, e o que foi ruim se esquece", escreveu.

"A energia que senti por estarmos todos os seis juntos foi muito forte! Amo vocês com todo o meu coração. Como sempre digo: o que é verdadeiro é eterno", completou.