Topo

Pais de dançarino confirmam namoro com Madonna: 'Ela já fez planos'

Madonna e Ahlamalik Williamns juntos em sacada de apartamento em Miami na semana passada. Ele é apontado como novo namorado da cantora - Reprodução/Splash News/MEGA
Madonna e Ahlamalik Williamns juntos em sacada de apartamento em Miami na semana passada. Ele é apontado como novo namorado da cantora Imagem: Reprodução/Splash News/MEGA

Do UOL, em São Paulo

22/12/2019 13h03

Madonna ainda não veio a público confirmar o namoro com um de seus dançarinos, Ahlamalik Williams. Os rumores cresceram devido aos vídeos que a cantora tem publicado na companhia do rapaz de 25 anos e da frequência com que eles vêm sendo vistos deixando os ensaios juntos.

Se nenhum dos dois confirma o romance, os pais do rapaz abriram o jogo ao jornal inglês Mirror e afirmaram que os dois estão namorando e que a cantora já teria falado com eles sobre seus planos para o futuro do casal após a turnê Madame X.

"Madonna fala muito sobre como ela se importa com o nosso filho. Ela diz que ele é muito inteligente e talentoso", disse Drue, pai do dançarino em entrevista ao Mirror.

"Ela disse que está muito apaixonada e que não precisamos nos preocupar, pois ela vai tomar conta dele. Sabemos que há uma grande diferença de idade. Madonna é dois anos mais velha que eu. Mas eu disse ao meu filho, amor não tem idade quando é uma relação entre adultos", disse Drue.

Os pais de Ahlamalik conheceram a cantora e seus filhos após uma apresentação em Nova York. "Foi depois de um show e foi incrível. A primeira coisa que ela me disse foi 'ele não estava fantástico?'. Vai saber, eles podem acabar casando", comentou a mãe do dançarino, Laurie.

Ahlamalik integra o grupo de dançarinos de Madonna desde 2015, estreando na Rebbel Heart Tour. Ela contratou o rapaz após vê-lo em um show tributo a Michael Jackson em Las Vegas.