Topo

Suposto vídeo de sexo de Logan Paul com homem cai na web, e ele faz piada

Youtuber pediu 100 mil retuítes em mensagem postada no Twitter para supostamente liberar vídeo completo - Nicholas Hunt/Getty Images
Youtuber pediu 100 mil retuítes em mensagem postada no Twitter para supostamente liberar vídeo completo Imagem: Nicholas Hunt/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/12/2019 11h55Atualizada em 22/12/2019 14h01

O youtuber norte-americano Logan Paul é o suposto protagonista de um vídeo íntimo que vazou na noite de ontem. Nas imagens, Paul estaria fazendo sexo com outro homem.

Não há confirmação oficial das identidades dos envolvidos. Ainda assim, na madrugada de hoje, o youtuber aproveitou para fazer graça nas redes sociais.

"Cem mil retuítes e eu libero o vídeo completo", publicou ele em sua conta no Twitter.

O caso não é o primeiro que envolve Logan Paul em polêmica. No fim de 2017, ele publicou em seu canal do YouTube a descrição do corpo de um homem que havia se suicidado no Japão, sendo alvo de diversas críticas. O site recebeu pedidos para retirar do ar o canal, mas o vídeo acabou sendo apagado.

No começo de 2019, Logan Paul afirmou que iria "virar gay" por um mês e conseguiu mais uma controvérsia. Desta vez, recebeu críticas de militantes do movimento LGBT e de influenciadores digitais.

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.