Topo

Billie Eilish visita casa da infância e mostra aranha de estimação; veja

Do UOL, em São Paulo

20/12/2019 11h05

Resumo da notícia

  • Billie Eilish participou do quadro Carpool Karaoke, do The Late Late Show
  • Cantora visitou a casa da sua infância com o apresentador James Corden
  • Eilish mostrou sua aranha de estimação e interagiu com a mãe

Billie Eilish compareceu ao programa The Late Late Show para o famoso quadro Carpool Karaoke, em que dirige por Los Angeles com o apresentador James Corden e canta alguns de seus sucessos com ele.

Em um segmento especial do quadro, Eilish e Corden visitaram a casa da família da cantora, onde ela ainda mora. Os dois conversaram no quarto de Finneas, irmão de Eilish e seu parceiro de composição e produção.

A cantora, de recém-completados 18 anos de idade, contou que continuar morando com a família ajudou a mantê-la com "os pés no chão" em meio ao sucesso na carreira. "Estar perto dos mais pais o tempo todo, mesmo na minha turnê, ajuda", comentou.

Eilish ainda revelou que tem uma aranha de estimação. "Você quer ver?", perguntou ela ao apresentador, que se mostrou hesitante. "Posso ser honesto? Eu não sou muito bom com aranhas", admitiu ele.

"Ele é fofo!", comentou a cantora sobre o bichinho de estimação, ao ver Corden assustado. "Ele é azul escuro e brilhante". Eilish ainda deixou com que a aranha andasse pela mão do apresentador, e riu da reação dele.

A mãe da cantora também apareceu no segmento, confessando que os filhos a chamavam do quarto para pedir comida quando estavam compondo ou gravando novas músicas. "Eu trazia o que eles pediam, deitava na cama, e ouvia o que eles tinham feito", contou.

"As pessoas sempre me perguntam: 'Como é ser mãe dela, vê-la cantando em grandes estádios?'. Bom, eu já sentia orgulho dela quando cantava em barzinhos", disse ainda.