Topo

Chitãozinho e Xororó brincam sobre WhatsApp com Leonardo: "Não presta"

Do UOL, em São Paulo

18/12/2019 19h34

Chitãozinho e Xororó realizaram um show que marcou hoje a estreia do Estúdio UOL. A apresentação aconteceu no estúdio de vidro e foi acompanhada pelo público, que parou para assistir aos ídolos de perto. Além do show, a dupla participou de um bate-papo comandado por Marina Person com jornalistas, fazendo um passeio pela trajetória de quase 50 anos de estrada.

"Nosso pai era motorista de caminhão e ficava a semana toda fora de casa. Quando voltava ele pegava o violão e escrevia música. Nossos pais cantavam. Não esperávamos construir uma carreira assim. Até hoje nos assustamos com o tamanho do sucesso", disse Xororó.

Os músicos comemoraram a volta dos Amigos e disseram que hoje podem desfrutar mais da companhia uns dos outros. Eles compartilharam que existe um grupo de WhatsApp que reúne, além deles, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo.

"É uma sensação muito boa porque estamos revivendo momentos de 20 anos atrás. O programa nasceu da amizade, que hoje é mais forte. Estamos mais experientes e tranquilos. Hoje curtimos mais e temos mais tempo de nos encontrar. Naquela época todo mundo viajava muito. Imagina um grupo de WhatsApp que tem o Leonardo. Não presta", brincou Chitão.

"O que menos fala é trabalho, era para falar de música, falar do projeto, virou palhaçada. Tem de ficar apagando, tem criança em casa. Minha mulher vive pegando o telefone, tem coisa que não dá para ver, imagina ouvir", completou Xororó.