Topo

Pabllo Vittar canta em show de Iggy Azalea e é elogiada: "Você é um anjo"

Pabllo Vittar no show da Iggy Azalea em São Paulo - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pabllo Vittar no show da Iggy Azalea em São Paulo Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

16/12/2019 08h34

Ontem à noite, Iggy Azalea fez um show único no Brasil, em São Paulo, e contou com a participação especial de Pabllo Vittar - que está entre os artistas convidados do novo álbum da australiana.

Esse momento estava sendo sondado pelos fãs, rumores surgiram nas redes sociais que a drag queen subiria no palco para cantar a parceria The Girls ao vivo pela primeira vez. A própria Iggy já tinha dito no Twitter que estava preparando uma surpresa para os seus fãs brasileiros.

THE GIRLS ?

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Pabllo Vittar publicou fotos do encontro com a rapper e um vídeo da participação do show no Instagram e os fãs já repercutiram as imagens no Twitter.

Pabllo Vittar e Iggy Azalea - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Enquanto Iggy, agradeceu a presença de Pabllo nas redes sociais e também dos fãs. "Obrigada Pabllo Vittar por ser uma artista e amiga incrível. Obrigada por ir ontem à noite e surpreender a todos. Você é um anjo", escreveu a rapper.

A parceria das duas em The Girls faz parte do álbum Wicked Lips, da rapper australiana e foi lançada no começo de dezembro. Além da drag, o disco traz colaborações com a cantora britânica Alice Chater.