Topo

Vin Diesel está "sem palavras" após ver trailer de Velozes e Furiosos 9

Vin Diesel em "Velozes e Furiosos 5" - Reprodução
Vin Diesel em "Velozes e Furiosos 5" Imagem: Reprodução

Do UOL

14/12/2019 14h08

O filme Velozes e Furiosos 9 ainda não divulgou seu primeiro trailer ao público, mas é claro que o protagonista Vin Diesel já assistiu à prévia do longa e entregou, nas redes sociais, que ficou "sem palavras".

Em vídeo publicado no Instagram, ele aparece ao lado da colega de elenco Michelle Rodriguez, ele conta que o primeiro trailer de 4 minutos será lançado em janeiro, mas que ainda em dezembro os fãs saberão a data de estreia do filme.

"Eu estava dizendo a Michelle como ela ficará encantada e eu percebi que deveria contar para vocês também", disse. "Eu fiquei sem palavras. Eu tive que ver o [diretor] Justin [Lin] e jantar com ele imediatamente. Mal posso esperar para vocês verem".

"A saga Velezes e Furiosos é de vocês, sempre será de vocês. Sou abeançoado e grato", escreveu Diesel na legenda do vídeo.

No novo filme, Vin Diesel é novamente o protagonista Dominic Toretto. Ainda estão confirmados no elenco Tyrese Gibson (Roman Pearce), Ludacris (Tej Parker), Michelle Rodriguez (Letty Ortiz), Jordana Brewster (que volta como Mia após ficar de fora do filme anterior), Nathalie Emmanuel (Ramsey), Helen Mirren (Magdalene Shaw) e Charlize Theron (Cipher).