Topo

Priscilla Alcantara e Whindersson se unem em música composta por ele

Priscilla Alcantara e Whindersson se unem em música composta por ele - Imagem/Divulgação
Priscilla Alcantara e Whindersson se unem em música composta por ele Imagem: Imagem/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 18h38

Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes se uniram em uma parceria ao lançar a música "Girassol", na manhã de hoje. A canção, que fala sobre o valor da vida, ganhou versão de estúdio e já está disponível nas plataformas digitais. (Para ouvi-la, clique aqui)

A ideia da parceria começou quando Whindersson compôs a canção e pediu para Priscilla cantá-la. Ela, então, gravou uma mensagem de áudio interpretando a letra e enviou para o humorista.

"A primeira vez que tive contato com 'Girassol' foi quando o Whindersson fez um post mostrando a música. Quando eu ouvi, a primeira coisa que pensei foi 'isso tem muito potencial para ser um musicão', porque ela já era muito bonita", relembrou Priscilla.

"Logo depois, ele me mandou uma mensagem perguntando se eu poderia cantá-la só para ele ficar ouvindo. Então, com meu equipamento em casa, gravei um piano, acertei algumas coisas na melodia e fiz uma versão piano e voz. Ele curtiu bastante e me perguntou se poderia postar e acabou que a música explodiu sem nem ser uma canção oficial. Com toda essa repercussão, tivemos a ideia de fazer valendo. E aí surgiu a versão oficial", explicou a cantora.

"Essa música traduz tanto a minha alma e a de tanta gente, que eu pensei: 'ela poderia ser minha'", encerrou.

promessa é dívida 🌻 #GIRASSOL — disponível em todas as plataformas digitais

Uma publicação compartilhada por PRISCILLA (@priscillaalcantara) em