Topo

Hugh Jackman zoa Ryan Reynolds: "Quem você está chamando de fraude?"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 16h36

A zoeira entre Hugh Jackman e Ryan Reynolds voltou com força total. Nesta quinta-feira, o intérprete de Wolverine voltou a citar o amigo em uma postagem, depois que ele falou sobre Jackman em uma entrevista.

Tudo começou quando Reynolds deu uma entrevista para o programa Today Show, na Austrália. Ao ser questionado sobre sua amizade com Jackman, ele aproveitou a deixa para tirar um sarro do colega.

"Ele é uma pessoa má, vocês foram todos enganados", disse aos risos. "Vocês acham que ele é um embaixador benevolente do seu país, mas as pessoas não sabem que ele é de Winnipeg, no Canadá? Vocês vão chorar com a verdade. O Hugh Jackman é uma fraude", finalizou o ator, que esteve recentemente no Brasil para participar da CCXP.

O troco de Jackman veio em postagens pelo Instagram. Na tarde de hoje, Jackman publicou uma montagem em que Deadpool (interpretado por Reynolds) aparece "pendurado" no "dedo do meio" de Wolverine. Na foto, o ator escreveu, em tradução: "Quem você está chamando de fraude?"

Na terça, Jackman já havia provocado Reynolds ao publicar outra montagem, em que aparece protagonizando o poster de "Free Guy - Assumindo o Controle", filme que será lançado pelo ator em 2020.

Os dois vivem se zoando através de postagens nas redes sociais e entrevistas, mas declararam "trégua" (ou quase isso) em fevereiro deste ano.