Topo

Esqueceram de Mim: Reboot da Disney+ escolhe seu "novo Macaulay Culkin"

O ator mirim Archie Yates vai estrelar o novo Esqueceram de Mim - Divulgação/IMDb
O ator mirim Archie Yates vai estrelar o novo Esqueceram de Mim Imagem: Divulgação/IMDb

Do UOL, em São Paulo

11/12/2019 10h22

Resumo da notícia

  • O ator britânico Archie Yates vai estrelar o reboot de Esqueceram de Mim
  • Produzido pelo serviço de streaming Disney+, o longa ainda não tem data de estreia
  • Yates não vai viver Kevin, papel de Macaulay Culkin no original, mas um novo personagem

A nova versão de Esqueceram de Mim, que está em produção pelo serviço de streaming Disney+, escolheu o seu "novo Macaulay Culkin". O ator britânico Archie Yates, que se destacou este ano na comédia Jojo Rabbit, foi o eleito para estrelar o reboot.

Segundo a Variety, Yates não vai interpretar Kevin McCallister, o personagem de Culkin no longa original de 1990 e sua continuação. Ao invés disso, ele vai encarnar um novo personagem que passará por uma situação parecida.

Além de Yates, o projeto escalou também os comediantes Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schdmit) e Rob Delaney (Catastrophe). Dan Mazer (Tirando o Atraso) vai dirigir a partir de um roteiro de Mikey Day e Streeter Seidell (Saturday Night Live).

No clássico Esqueceram de Mim, Kevin era deixado sozinho em casa pela família quando eles viajavam a Paris para o Natal. Kevin se via em apuros quando dois assaltantes (Joe Pesci e Daniel Stern) resolviam roubar sua casa.

O longa original arrecadou mais de US$ 476 milhões em bilheteria ao redor do mundo. Culkin retornou na continuação, Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York (1992), enquanto o terceiro filme saiu em 1997, sem a presença do astro.

Macaulay Culkin em cena de "Esqueceram de Mim" (1990) - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução