Topo

Gal Gadot, Henry Cavill surpresa e Casa de Papel: como foi o 4º dia de CCXP

Gal Gadot exibe a bandeira do Brasil durante encontro com fãs na CCXP 2019 Imagem: Iwi Onodera/UOL

Do UOL, em São Paulo

09/12/2019 04h00

O quarto e último dia da CCXP 2019 também foi o mais esperado pelo público que esperou ansiosamente por duas das atrações principais do evento: Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, e o elenco de La Casa de Papel. A despedida do evento trouxe outras surpresas, como a aparição inesperada de Henry Cavill para divulgar a série The Witcher.

CCXP: um inferno em sete estágios

Curtir os quatro dias de CCXP (isso sem contar a spoiler night) virou questão de sobrevivência. Com dificuldades na entrada e na saída da São Paulo Expo, o evento apresentou dificuldades para quem queria se alimentar, usar wi-fi ou apenas localizar estandes e lojas. O UOL listou sete problemas estruturais da convenção nerd.

Coraçãozinho de Gal Gadot

Gal Gadot veio à CCXP para divulgar Mulher-Maravilha 1984 e se sentiu completamente em casa no Brasil. A atriz começou o dia compartilhando uma foto de seu café da manhã. No evento, foi ovacionada pelo público, desfilou com a bandeira do Brasil e distribuiu coraçõezinhos com as mãos. Que maravilhosa!

Relacionadas

La Casa de Papel

A Netflix oficializou a data de estreia da parte 4 de La Casa de Papel: 3 de abril de 2020. O anúncio foi feito com a presença do atores Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinki), Esther Acebo (Estocolmo) e Rodrigo de La Serna (Palermo). Os atores da série espanhola foram ovacionados pelas 3.300 pessoas que lotavam o auditório Cinemark da São Paulo Expo.

Imagem: Vans Bumbeers/Divulgação

Legal, mas cadê Harry Potter?

Pressionada nas redes sociais para incluir Harry Potter em seu catálogo, a Netflix não teve paz nem na CCXP. Durante o painel temático de Batman 80, que antecedeu ao da plataforma e streaming, um grupo de fãs levou cartazes que formavam a frase "Legal, mas cadê Harry Potter?", repetida à exaustão pelo público no Twitter.

Henry Cavill surpresa

O painel da Netflix tinha prevista a apresentação da série The Witcher, mas não anunciou que o protagonista estaria entre nós! Henry Cavill (o Superman) apareceu de surpresa no auditório Cinemark, para delírio dos fãs, e divulgar a produção que estreia na plataforma de streaming em 20 de dezembro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gal Gadot, Henry Cavill surpresa e Casa de Papel: como foi o 4º dia de CCXP - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade