Topo

Público vibra com teaser de Viúva Negra na CCXP; leia descrição da cena

Kevin Feige atendeu fãs da Marvel na CCXP - Iwi Onodera/UOL
Kevin Feige atendeu fãs da Marvel na CCXP Imagem: Iwi Onodera/UOL

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

07/12/2019 17h00

Viúva Negra ganhou nesta semana seu primeiro trailer, mas alguns sortudos puderam conferir cenas exclusivas de filme hoje, durante a CCXP 2019. Kevin Feige, o todo-poderoso do Universo Cinematográfico da Marvel, trouxe para o auditório um clipe nunca antes divulgado do filme solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson.

As novas cenas dão destaque ao Guardião Vermelho, personagem de David Harbour, o Jim Hopper de Stranger Things.O personagem é como uma versão soviética do Capitão América, e uma das cenas finais do clipe faz piada com isso. O Guardião pergunta a Natasha se Steve Rogers o mencionou alguma vez, já que ele era seu "grande rival nesse conflito geopolítico". Não demora para ele ser repreendido por Natasha: "Você fica 20 anos sem nos ver e pergunta de você?"

A sequência começa com outra cena do personagem, na qual ele tenta colocar seu antigo uniforme e se senta a uma mesa onde estão Natasha, Yelena (Florence Pugh) e Melina (Rachel Weisz). "Ainda serve", diz ele.

Em seguida, os quatro falam sobre a família que fingiam ser no passado, e o Guardião aponta que Melina continua tão linda quanto no dia do falso casamento deles. "Você engordou", responde ela, antes de emendar dizendo que Yelena havia se tornado bonita apesar de ter um "nariz grande" quando criança — tudo isso para desgosto de Natasha, que tenta retomar o foco da discussão, sem sucesso.

Depois, aparecem flashes de cenas de ação com o vilão Treinador, e a Viúva falando para Yelena que retornou para reparar o mal que elas haviam causado. Também é possível ver rapidamente um treinamento de várias Viúvas.

CCXP 2019: Fãs derrubam grade em cima de Ryan Reynolds

UOL Entretenimento

O público presente vibrou bastante com as cenas - especialmente com as que mostram Scarlett Johansson em ação.

"O filme vai nos contar mais sobre a história dela e ainda preparar para o futuro do MCU", afirmou Feige, que foi só elogios à heroína: "Viúva Negra salvou o mundo em Ultimato. Se ela não tivesse feito isso, Thanos ganharia".

O filme solo da Viúva Negra estreia no dia 30 de abril.