Topo

CCXP 2019: veja descrição de cena inédita de Star Wars

Painel de Star Wars tem auditório dividido por luzes azuis e vermelhas na CCXP - Beatriz Amendola/UOL
Painel de Star Wars tem auditório dividido por luzes azuis e vermelhas na CCXP Imagem: Beatriz Amendola/UOL

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

07/12/2019 19h34

Como é tradição na CCXP, o painel que reuniu Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega e JJ Abrams, da trilogia mais recente de Star Wars, contou com um presentaço para os fãs. Os quatro apresentaram um trecho inédito - e exclusivo - de A Ascensão Skywalker, que estreia no próximo dia 19 de dezembro no Brasil. O painel se encerrou com a exibição de uma cena situada, segundo JJ Abrams, no início do filme.

Trata-se de uma perseguição em um planeta desértico. Poe se apressa em fazer um speeder funcionar, e ele, Rey, Finn, Chewbacca, BB-8 e C3P-O fogem no veículo enquanto são perseguidos por quatro stormtroopers.

O grupo é surpreendido quando dois dos perseguidores saem voando com o auxílio de motores de propulsão. "Eles podem voar agora?", pergunta Finn. "Eles podem voar agora", confirma Poe, já preparando o contra-ataque.

BB-8 dá uma mãozinha e estoura um frasco com gás amarelo, confundindo um dos stormtroopers, cujo veículo é atingido por Rey. Outro é derrotado por Finn, com o auxílio de uma corrente, e o grupo consegue escapar ileso.