Topo

Anitta recria show do Rock in Rio em apresentação gratuita e chora no palco

Made in Honório: Anitta recria show do Rock in Rio em apresentação gratuita e chora no palco - Daniel Pinheiro/AgNews
Made in Honório: Anitta recria show do Rock in Rio em apresentação gratuita e chora no palco Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Do UOL, em São Paulo

07/12/2019 23h52

Na noite de hoje, Anitta fez uma apresentação gratuita no Parque de Madureira, no Rio de Janeiro, para recriar o show que fez no Rock in Rio em outubro deste ano. A cantora se emocionou durante o evento batizado de "Made in Honório" - referência ao bairro do subúrbio do Rio onde a cantora cresceu.

A ideia de Anitta era homenagear suas origens, e seus olhos ficaram cheios de lágrimas mais de uma vez durante a noite. O show prometia ter os mesmos cenários, figurinos, luz e repertório (desde músicas como Show das Poderosas até as parcerias internacionais e nacionais) do Rock in Rio - um evento caro e, portanto, elitista.

A cantora agradeceu a si mesma em discurso feito no Rock in Rio, mas, desta vez, disse outra coisa aos fãs. "Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês", afirmou Anitta, que disse não ter recebido cachê. O show gratuito "Made in Honório" teve os 20 mil ingressos esgotados.

"Cheguei agora em casa. Estou vendo os vídeos do show, quase começando a chorar tudo de novo. A gente veio rindo e chorando, rindo e chorando na van. Não vou ver mais os vídeos, senão vou voltar a chorar tudo de novo", disse ela em stories publicados no Instagram depois do show.

"Eu tô chorando, não tô nem aí... Eu estava engolindo o choro o show inteiro. Toda hora que eu olhava, tinha uns amigos dos meus avós vendo o show, foi demais! Toda vez que eu olhava, eu me emocionava muito. Muitos fãs do meu início, eu fiquei muito feliz", completou, em clima de volta às origens.

anitta - Daniel Pinheiro/AgNews - Daniel Pinheiro/AgNews
Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews