Topo

Deputado do PSL aciona PF contra Ludmilla por apologia ao uso de drogas

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/12/2019 18h05

Ludmilla se envolveu em uma discussão política depois que o deputado federal Cabo Junio Amaral (PSL-MG) se manifestou contra a cantora em seu Twitter pelo lançamento da música Verdinha, a qual ele acredita ser uma "apologia à pratica do consumo de drogas".

Na rede social, o político pediu por uma "moção de repúdio" contra a artista com diversas acusações.

"Requer a aprovação de moção de repúdio contra a cantora Ludmilla, em razão da música "Verdinha", em que se faz clara apologia à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas", escreveu.

Ludmilla respondeu o tuite feito pelo deputado, destacando a prioridade em julgar a sua música, enquanto o país passa por dificuldades de proporções maiores.

"Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais que a brincadeira", escreveu.

A cantora acrescentou ainda, em tom de deboche: "Só o que me faltava. Pra resolver logo o proble,a agora também vou fazer uma plantação de mandioca para esses ... sentarem. Ops, digo: colherem".