Topo

Jason Momoa mostra que é o verdadeiro tiete do metal em show de ex-Pantera

Jason Momoa curte show de ex-vocal do Pantera e tieta músicos do Slayer, Primus, Anthrax e Metallica - Reprodução/Instagram
Jason Momoa curte show de ex-vocal do Pantera e tieta músicos do Slayer, Primus, Anthrax e Metallica Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/12/2019 11h17

O ator Jason Momoa, protagonista de Aquaman, mostrou que é o verdadeiro tiete do metal no último sábado. Ele subiu ao palco do show de Philip H. Anselmo & The Illegals, banda do ex-vocalista do Pantera, para engrossar os vocais de This Love, sucesso da banda.

O ator não conteve a animação em estar no show, levou os filhos para o palco, pulou, cantou no microfone de Philip e sacudiu a cabeleira como um bom roqueiro.

"Indo para o palco e gritando amor amor AMOR com meu pequeno e Pantera aka Philip Anselmo and the Illegals. Minha mente explodiu", escreveu ele no Instgram.

Nos bastidores, ele não desperdiçou a chance e fotografou ao lado de integrantes de bandas como Slayer, Primus, Anthrax e Metallica que também estavam ali assistindo ao show.

O ator é muito fã dessas bandas e já revelou que Metallica e Tool serviram de inspiração para ele criar o personagem de Aquaman.