Topo

CCXP: réplica oficial do Expresso de Hogwarts será exposta em São Paulo

Expresso de Hogwarts - Reprodução
Expresso de Hogwarts Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/12/2019 09h30

Você comprou ingresso para CCXP e é fã do bruxo Harry Potter? Boa notícia. O evento este ano terá uma réplica oficial do famosos Expresso de Hogwarts, que ficará ao lado da loja oficial do Mundo Bruxo.

A locomotiva foi feita com supervisão do diretor de arte da franquia, Alan Gilmore, e permitirá ao público interação, além de muitas fotos. Na história criada por J. K. Rowling, o trem transporta estudantes para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts no início e no final de cada período letivo.

O Expresso Hogwarts com destino à #CCXP19 já vai partir. Bruxos, dirijam-se ao embarque na plataforma 9 ¾. Trouxas, evitem dar com a cara na parede, usem os meios de transporte convencionais. pic.twitter.com/rLOhGQPC3q

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, zona Sul da capital paulista, e terá como principais atrações a presença de astros como Gal Gadot, Ryan Reyonlds e do elenco de Star Wars, entre vários outros destaques,

Todos os ingressos já foram vendidos. A expectativa é que cerca de 270 mil pessoas circulem pelo pavilhão durante os quatro dias de evento.