Topo

Quadrinhos inspirados em Neymar terão versão impressa pré-lançada na CCXP

Quadrinho INKED - A Arte Ganha Vida, inspirado em Neymar Jr. - Divulgação
Quadrinho INKED - A Arte Ganha Vida, inspirado em Neymar Jr. Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/11/2019 11h13

A versão impressa de INKED - A Arte Ganha Vida, quadrinhos inspirados em Neymar Jr. terá seu pré-lançamento durante a CCXP 2019, em São Paulo, divulgou a Mythos Editora.

O pré-lançamento será no Artists´Alley, onde os fãs poderão pegar autógrafo do desenhista Fernando (Fero) Peniche. O lançamento para o mercado das redes de livrarias está previsto para o início de 2020, mas já será possível adquirir tanto pelo site da Mythos Editora quanto pelo Neymar Comics, onde também é possível adquirir a versão digital.

A trama de INKED acompanha as aventuras e a jornada de autoconhecimento do personagem, cujo desenho e personalidade são inspirados no próprio Neymar Jr, e em suas tatuagens, que na história são feitas com uma tinta especial que faz com que os desenhos em seu corpo se manifestem e ganhem vida. Seu desafio começa com a busca por sua irmã, que foi levada por um cartel misterioso que tem ligações com elementos sobrenaturais.

Criada pelo autor de best-sellers do New York Times e roteirista de quadrinhos e graphic novels Jason Burns, a história de INKED se passa toda no Brasil.