Topo

John Boyega brinca com "atração" por Oscar Isaac e diz que BB-8 tem ciúme

Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) em "Star Wars: O Despertar da Força" - Divulgação
Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) em "Star Wars: O Despertar da Força" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/11/2019 20h38

Depois de "Star Wars: O Despertar da Força", muita gente passou a acreditar que os personagens Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) tinham química juntos e poderiam ser um casal. Poucas semanas antes do lançamento do episódio nove da franquia, John Boyega fez um vídeo bem-humorado para declarar seu interesse pelo colega de elenco. Ele ainda disse que BB-8, o droid fiel a Poe nos filmes, é "ciumento".

"Meu querido Oscar, eu espero que esta carta encontre você bem. Faz muito tempo desde que nos falamos pela última vez, e eu devo admitir que senti muito sua falta. Enquanto eu reflito sobre as aventuras de Finn e Poe, eu lamento pelo fato de que John e Oscar não tiveram o mesmo nível de companheirismo que eles", disse ele.

"Durante a última turnê de imprensa, eu coloquei minha mão nos seus ombros, esperando por uma conexão que nunca veio. Eu estou ansioso para me reencontrar com você na última turnê de imprensa. Existe um vínculo maior do que a força, a força do filme que... Esquece", prosseguiu John, sem disfarçar seu sotaque britânico.

"Falando nisso, seria fantástico se você pudesse me acompanhar para a première de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Acho que vou poder levar alguém. PS: Às vezes eu acho que o BB-8 tem ciúme do nosso ship [casal], cara", concluiu o ator.

Publicado no Instagram, o vídeo foi gravado diante de uma escrivaninha com aparência antiga, tradicional, e John revelou de onde veio sua inspiração para a cena. "Eu preciso parar de assistir a The Crown", escreveu ele na legenda. Isto explica a ênfase dada ao seu sotaque britânico: ele estava tentando soar como a rainha Elizabeth.