Topo

CCXP 2019: Warner terá atrações de Mulher Maravilha, Scooby-Doo e Friends

"Mulher-Maravilha 1984": Gal Gadot mostra novo uniforme da heroína - Divulgação/Warner Bros.
"Mulher-Maravilha 1984": Gal Gadot mostra novo uniforme da heroína Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Do UOL, em São Paulo

27/11/2019 15h14Atualizada em 13/02/2020 15h35

A Warner Bros. anunciou as atrações que vai trazer para seu estande na CCXP 2019, que ocorre entre os dias 5 e 8 de dezembro em São Paulo. O estúdio promete atrações interativas dos seus próximos lançamentos, de séries tradicionais e, pela primeira vez, animações da Cartoon Network.

Entre os lançamentos, a Warner trará os dois próximos filmes da DC Comics: Aves de Rapina e Mulher Maravilha 1984. Os participantes poderão tirar fotos em um bar do novo filme de Arlequina, curtir um som dos anos 80 em um telão interativo de Mulher Maravilha e até mesmo encarar um verdadeiro detector de mentiras inspirado no Laço da Verdade da super-heroína. Também será possível participar da Batalha Scooby, uma competição de arremesso de hambúrguer na boca do Salsicha ou Scooby.

As grandes séries do estúdio também terão seu espaço. Fãs de Riverdale poderão ter acesso a uma réplica do Riverdale High, onde entrarão pelo famoso corredor do colégio para chegar na sala do The Blue and Gold. Em clima de despedida de Supernatural, a Warner vai recriar o Bunker (cenário de muitos episódios) para que fãs dos irmãos Winchester experimentem a sensação de estar dentro da série. E, para comemorar o aniversário de 25 anos de Friends, visitantes poderão sentar no famoso sofá do Central Perk.

Pela primeira vez, o Cartoon Network estará presente com um espaço totalmente dedicado aos fãs de animação. Entre as animações que poderão ser curtidas pelos fãs estarão Hora da Aventura, O Incrível Mundo de Gumball e Trem Infinito.

O estúdio também promete trazer produtos de seus próximos lançamentos, além de anunciar os próximos filmes da DC Comics em 2020. Também serão apresentadas coleções especiais de Batman, celebrando os 80 anos do Cavaleiro das Trevas, de Coringa, o maior vilão da DC, e das séries da Warner Channel, com destaque para Friends, que está comemorando 25 anos, e Riverdale, sucesso de audiência no canal.