Topo

Ator e modelo Godfrey Gao morre aos 35 anos durante gravação de programa

O ator e modelo taiwanês-canadense Godfrey Gao  - Reprodução/Instagram/@godfreygao
O ator e modelo taiwanês-canadense Godfrey Gao Imagem: Reprodução/Instagram/@godfreygao

Do UOL*, em São Paulo

27/11/2019 09h07

Morreu o ator e modelo taiwanês-canadense Godfrey Gao aos 35 anos. De acordo com a agência que gerenciava a carreira do artista, ele sofreu uma "morte súbita cardíaca" no início da manhã de hoje enquanto filmava um programa na China.

De acordo com comunicado da JetStar Entertainment, Gao chegou a ser levado para o hospital e, após três horas tentando reanimá-lo, foi decretada a morte. "Estamos muito chocados e entristecidos e até o momento é inacreditável", disse a empresa no comunicado.

"Obrigado aos amigos da mídia e a todos os fãs de Godfrey pela preocupação de vocês. A família dele foi levada com urgência para o local. Por favor, respeitem a família de Godfrey neste momento de tristeza e evite perturbá-la. Gostaríamos de acompanhar a família de Godfrey para lidar com arranjos discretos de funeral. Obrigado a todos".

Ele participava do reality Zhui Wo Ba" (Persiga-me, em tradução livre) no qual celebridades enfrentam desafios. Em nota, os produtores do programa disseram que o ator "caiu de repente enquanto corria. Imediatamente a equipe médica o atendeu no local e ele foi levado ao hospital".

Nascido em Taiwan, o ator emigrou com os pais para o Canadá quando era criança. Há alguns anos, voltou para o país asiático, onde iniciou a carreira artística, também como modelo. Recentemente, atuou em diversas séries de televisão e filmes.

Godfrey Gao participou do filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (2013) e foi o primeiro homem asiático a estrelar uma campanha da Louis Vuitton.

*Com Efe