Topo

Planeta Atlântida terá Anitta, Alok, Iza, Luan e outros; lista é criticada

Raul Sifuentes/Getty Images
Imagem: Raul Sifuentes/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/11/2019 15h01

O Planeta Atlântida divulgou hoje os artistas que se apresentarão na 25ª edição do evento, marcada para os dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro de 2020. A lista tem nomes como Anitta, Kevinho, Alok, Iza, Luan Santana e Gusttavo Lima, mas foi criticada por parte do público.

Estes são os artistas e grupos escalados para o Planeta Atlântida 2020: Alok, Anitta, Dennis DJ, Gusttavo Lima, Don Diablo, Natiruts, Kevin O Chris, Luan Santana, Dilsinho, Iza, Dado & Bonfá tocam Legião Urbana, Kevinho, Vitor Kley, Raimundos, Melim, Lagum, Fresno, Di Ferrero, Matuê, Vitão, 3030, Poesia Acústica, Jão, Gabriel Elias.

"Artistas que estão participando de grandes festivais da América Latina neste ano são presença confirmada nos nossos palcos. No line-up desta edição, buscamos artistas como Kevin o Chris, que fez uma participação muito valorizada pelo Drake - uma referência no rap mundial -, além de grandes DJs que estão entre os melhores do mundo, como é o caso de Alok, Dennis e Don Diablo", disse Eugênio Corrêa, um dos criadores do Planeta Atlântida.

O festival ocorre na praia de Atlântida, em Xangri-Lá, no litoral norte do Rio Grande do Sul, e os preços variam de R$ 180 a R$ 2.000. A divulgação da lista dividiu opiniões no Twitter, mas a maioria dos usuários respondeu ao tuíte do Planeta Atlântida para reclamar dos escolhidos.

Confira algumas reações: