Topo

Netflix anuncia fim de "Anne With an E" após 3ª temporada; atriz se despede

Terceira temporada de "Anne With an E" será a última - reprodução/Twitter
Terceira temporada de "Anne With an E" será a última Imagem: reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

25/11/2019 16h41

A Netflix anunciou hoje que a terceira temporada de "Anne With an E", com estreia marcada para o dia 3 de janeiro, será a última da série.

"Nós estivemos empolgados de trazer a história de Anne With an E para as pessoas ao redor do mundo. Somos gratos às produtoras Moira Walley-Beckett e Miranda de Pencier e ao talentoso elenco e equipe pelo incrível trabalho. Esperamos que os fãs da série amem a última temporada como nós amamos e que ela traga uma conclusão satisfatória à história de Anne", disse a Netflix.

A atriz Amybeth McNulty, protagonista, publicou um texto emotivo para se despedir da personagem que dá nome à série. "Querida Anne, acho que eu nunca estaria pronta para dizer adeus, mas, como diz o ditado, tudo precisa chegar ao fim. Obrigada por me ensinar, crescer comigo e me amar. Eu trouxe muito do que você é para a minha própria vida", escreveu.

"Anne me ensinou a ser corajosa, forte, a amar sem pedir desculpa e a lidar com tantos obstáculos diferentes na vida. Ela é muito mais do que palavras no papel. Ela é uma parte do que sou agora, e eu vou levá-la comigo para sempre. Não posso negar que meu coração está partido, mas eu sou mais do que grata. Uma parte enorme da minha infância está documentada", concluiu Amybeth.

A produtora Moira Walley-Beckett se manifestou no Instagram. "Queridos faz e amigos, eu sinto muito pela triste notícia de hoje. Eu queria que isso pudesse ser diferente, mas não pode. O meu coração está pesado, mas estou tão orgulhosa desta série - e orgulhosa do meu talentoso elenco, equipe, roteiristas e diretores por trabalharem juntos para trazer minha visão à vida", disse ela.

"Eu sou grata por esta experiência e me sinto verdadeiramente abençoada por ter tido a oportunidade de compartilhar com vocês essa linda e significativa história. Eu sei que vocês amaram a série tanto quanto eu, e agradeço por isso para sempre", afirmou Moira.