Topo

Kristen Bell usa Frozen para educar filhas: "Elsa não diria isso para Anna"

Kristen Bell (direita) posa com mulher fantasiada de princesa Anna, de Frozen - Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney
Kristen Bell (direita) posa com mulher fantasiada de princesa Anna, de Frozen Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney

Do UOL, em São Paulo

25/11/2019 18h43

Kristen Bell tem usado argumentos de Frozen para facilitar a educação das filhas. A dubladora da princesa Anna nos filmes da Disney é mãe das pequenas Delta, de quatro anos de idade, e Lincoln, de seis.

"Eu digo o seguinte para elas: 'Bom, Elsa nunca diria isso para Anna'. Eu também digo: 'Você acha que Anna e Elsa não dividiriam esse brinquedo?'. Eu realmente faço isso!", contou a atriz à revista "People".

É de se esperar que a princesa Anna seja a favorita das filhas de Kristen Bell, certo? Mas não é isto o que acontece na casa da atriz. "A favorita delas é a Elsa", revelou ela, que teve de se fantasiar de Elsa no Halloween dos últimos dois anos (veja a foto abaixo).

"Quando elas viram Frozen pela primeira vez, elas gostaram, mas não amaram. E eu acho isso muito engraçado, porque acho que é parte do nosso DNA rejeitar nossos pais nos primeiros anos. Hoje, elas gostam muito e se vestem como os personagens", disse.