Topo

Solto, Rennan da Penha agradece apoio da família e comemora título do Fla

Rennan da Penha publicou foto ao lado da esposa e da mãe - Reprodução/Twitter
Rennan da Penha publicou foto ao lado da esposa e da mãe Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

23/11/2019 20h02

Resumo da notícia

  • Rennan da Penha agradeceu o apoio da família e comemorou o título do Fla na Libertadores após deixar a penitenciária Alfredo Tranjan
  • DJ foi beneficiado por novo entendimento do STF sobre prisão após 2ª instância
  • Primeiro, ele publicou uma foto ao lado de sua esposa, Lorena Vieira, e de sua mãe
  • Mais tarde, falou da conquista do Flamengo na Libertadores: "Muita alegria para um único dia. Mengo"

O DJ Rennan da Penha agradeceu o apoio da família e comemorou o título do Flamengo na Libertadores após deixar a penitenciária Alfredo Tranjan, conhecida como Bangu 2.

Ele foi beneficiado por uma decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) que seguiu o novo entendimento do STF (Supremo Tribunal Federal) contra prisão após condenação em segunda instância.

Rennan da Penha, um dos idealizadores do "Baile da Gaiola", estava preso desde abril em razão de sua condenação em segunda instância por associação ao tráfico no Rio de Janeiro. A pena é de seis anos e oito meses de prisão em regime fechado.

Primeiro, ele publicou uma foto ao lado de sua esposa, Lorena Vieira, e de sua mãe. "Muito obrigado meu Deus. Agradeço aos meus fãs por toda força e digo que se não fosse vocês eu não seria nada. As mulheres da minha vida", escreveu.

Mais tarde, Rennan da Penha vibrou com a conquista da Libertadores. O Flamengo venceu o River Plate, de virada, por 2 a 1. "Muita alegria para um único dia. Mengo", postou.