Topo

Rupert Grint: Emma Watson e Tom Felton "paqueravam" no set de Harry Potter

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e Tom Felton na première de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 em Nova York (EUA) - Patrick McMullan via Getty Images
Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e Tom Felton na première de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 em Nova York (EUA) Imagem: Patrick McMullan via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 08h26Atualizada em 19/11/2019 19h32

Resumo da notícia

  • Rupert Grint sentia "clima de paquera" entre Emma Watson e Tom Felton no set de Harry Potter
  • "Éramos crianças, era como qualquer paquera de colégio", minimizou o ator
  • Watson e Felton são amigos próximos, e estão ambos solteiros atualmente

O ator Rupert Grint, que viveu o personagem Rony Weasley na saga Harry Potter, contou ao Entertainment Tonight que os colegas de elenco Emma Watson (Hermione Granger) e Tom Felton (Draco Malfoy) tinham uma "química" especial no set de filmagens.

"Eles sempre tiveram algo entre eles", comentou. "Havia algumas faíscas voando ali".

O ator frisou, no entanto, que todos eles "eram apenas crianças". "Foi como qualquer tipo de paquera de escola", definiu.

Grint ainda riu ao comentar que ele mesmo não viveu nenhum romance na época. "Eu não tinha nenhuma faísca com ninguém", brincou.

Watson e Felton continuaram amigos após as filmagens de Harry Potter, e eventualmente rumores de romance perseguem a relação dos dois. Watson, no entanto, jura que está solteira — ou melhor, que é "parceira de si mesma".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou o primeiro item do resumo da notícia, Rubert Grint afirmou que sentia um clima de paquera entre Emma Watson e Tom Felton, e não entre Emma e ele mesmo. A informação foi corrigida.