Topo

Garota-prodígio: Aos 7 anos, filha de Beyoncé leva prêmio de composição

Beyoncé e Blue Ivy - Reprodução/Instagram
Beyoncé e Blue Ivy Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/11/2019 14h00

Blue Ivy Carter tem só sete anos de idade, mas já pode colocar o seu primeiro troféu na prateleira. A filha de Beyoncé e Jay-Z foi uma das premiadas na noite de ontem, quando ocorreu o Soul Train Awards 2019.

Blue Ivy dividiu com a mãe o prêmio Ashford & Simpson Songwriter's Award, pela composição da faixa Brown Skin Girl. Blue Ivy também emprestou vocais para a música, que pode ser ouvida no álbum The Lion King: The Gift, lançado por Beyoncé como complemento ao filme O Rei Leão.

Mãe e filha ainda contaram com a ajuda de Jay-Z e nomes como Carlos St. John, Adio Merchant, Stacy Barthe, Anathi Mnyango, Michael Uzowuru e Richard Isong para compor a faixa.

No Twitter, o pessoal comemorou a premiação precoce da menina, lançando mão de muitos memes para isso. Confira as reações.

"A Blue Ivy acabou de ganhar o seu primeiro prêmio no Soul Train. Uma menina de sete anos está mesmo fazendo isso", escreveu uma fã.

"Parabéns para Beyoncé e Blue Ivy por terem vencido um Soul Train Award", comemorou outro.

Já esse aqui traduziu os nossos pensamentos: "Blue Ivy ganhou um Soul Train Awards? E o que eu estou fazendo com a minha vida?".