Topo

Ivete Sangalo pede apoio aos fãs em primeiro show após morte do irmão

Rafael Godinho

Do UOL, em Florianópolis

15/11/2019 21h48

Ivete Sangalo realiza o primeiro show após a morte do irmão, Jesus, na noite desta sexta-feira (15), no Folianópolis, em Florianópolis (SC). Ainda se recuperando do luto de perder um ente querido, a artista gentilmente atendeu o UOL em seu camarim, antes de subir ao trio e animar as 15 mil pessoas, que esgotaram a micareta mais famosa do sul para vê-la.

"Hoje é um dia que definitivamente precisarei da energia das pessoas, que é uma coisa habitual aqui em Floripa, Santa Catarina. Conto com essa energia, que sempre foi deliciosa", pediu ela aos fãs.

A estrela mostrou profissionalismo em não cancelar a sua décima terceira apresentação na festa catarinense e disse que o palco é onde ela se recupera de suas dores.

"Vou dar o meu melhor para essa galera que veio me ver. Onde me sinto feliz e bem é em cima do palco, na companhia dos fãs, desse povo dessa ilha tão deliciosa. Vai ser muito bom", espera a artista.

Ivete ainda falou rapidamente sobre seus planos para 2020. "A previsão é de que estejamos juntos no The Voice novamente. É um programa tão necessário para nós, que entretém, tem música, tem tantas histórias lindas ali, que eu acabo vivendo aquelas histórias", conclui.