Topo

Rodrigo Faro se veste de Joelma para participação no DVD da cantora

Rodrigo Faro como Joelma e a original - Reprodução/ Instagram
Rodrigo Faro como Joelma e a original Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

13/11/2019 14h32

Rodrigo Faro, craque nas imitações, se vestiu de Joelma para participar da gravação do novo DVD da cantora, ontem, em Goiânia. O apresentador postou uma foto ao lado da original e riu do próprio figurino, dizendo que ficou mais parecido com o personagem He-Man.

"Duas Joelmas? Ontem na gravação do DVD de 25 anos [de carreira] dessa amiga querida, tive a honra de abrir o show. Quando anunciaram a Joelma, eu entrei dançando a coreografia de 'Cavalo Manco' junto com o balé!!!", escreveu Faro, ao publicar a imagem.

"Foi incrível homenagear essa amiga do coração. O problema é que minha Joelma estava com muito pelo no sovaco, mais parecendo o He Man. Mas foi inesquecível fazer essa homenagem para você, querida", postou o apreentador.

Em seu novo trabalho, a ex-Calypso busca se aproximar da musicalidade de seu estado, o Pará, e divulgá-la no Brasil e no mundo.

Recentemente, em entrevista à coluna de Leo Dias, no UOL, a cantora falou sobre rever os 25 anos em cima dos palcos e gravar um DVD. "Estou indo muito lá atrás mesmo. E, caramba, eu fiz muita coisa. Estou criando coisas novas, lancei o EP 'Minhas Origens'".