Topo

Patti Smith, Tove Lo e as meninas do CSS já estão em São Paulo

Patti Smith se apresenta em Nova York, abril de 2019 - Getty Images
Patti Smith se apresenta em Nova York, abril de 2019 Imagem: Getty Images

Do UOL

Em São Paulo

13/11/2019 17h56

Patti Smith já está entre nós. A madrinha do punk chegou nesta quarta-feira em São Paulo, e já se prepara para uma agenda intensa, que inclui lançamento de livro e dois shows, o primeiro no Popload Festival, nesta sexta-feira. Junto com os integrantes de sua banda, a artista americana almoçou comida típica brasileira, que classificou como sua nova comida "preferida".

Depois, seguiu para uma livraria próxima, onde autografou O Ano do Macaco, livro que lança no Brasil pela Companhia das Letras. Em seu Instagram, Patti destacou o tom monocromático desta quarta-feira cinzenta em São Paulo, "uma cidade empolgante", segundo as palavras da própria.

Tove Lo chegou em São Paulo na terça-feira, onde finalmente conheceu o MC Zaac, com quem gravou Are U Gonna Tell Her?, de seu último disco, Sunshine Kitty. À noite, foi na pizarria Da Mooca, em Pinheiros, e conversou com fãs. Além disso, ela está cumprindo uma extensa agenda de entrevistas.

O dia tava corrido, mas aí a gente bebeu uminha com a @tovelo

Uma publicação compartilhada por Chiarina Junqueira (@kikacjc) em

E como as boas filhas à casa tornam, o Cansei de Ser Sexy já está reunido na cidade que revelou a banda. Luísa "Lovefoxxx" Matsushita, que mora em Santa Catarina, e Luiza Sá, Ana Rezende e Carolina Parra, que vieram de Los Angeles, já estão na área, ensaiando para o seu primeiro show por aqui em oito anos.

Ensaiando na saúde e na doença @poploadmusic

Uma publicação compartilhada por CSS . Cansei De Ser Sexy (@cssmusic) em

Outra que está dando pinta por São Paulo é Little Simz, que comeu comida japonesa, tomou drinks e assistiu ao show de Marina Decourt no Jazz nos Fundos, em Pinheiros.

Boy Pablo estão no Rio de Janeiro, onde se apresentam nesta quinta-feira (14) no Circo Voador.

POPLOAD FESTIVAL 2019

Com shows de Patti Smith, The Raconteurs, Hot Chip, Tove Lo, Cansei de Ser Sexy, Little Simz, Khruangbin, Boy Pablo, Luedji Luna e o bloco Ilê Aiyê
Quando: 15 de novembro
Onde: Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo)
Horários: Abertura dos portões às 10h; início dos shows às 10h45
Ingressos: pista R$ 580 (inteira), pista premium R$ 800 (inteira)
Onde comprar: www.ticketload.com e bilheteria do Unimed Hall