Topo

Adam Sandler foi orientado por professor a desistir da carreira de ator

Adam Sandler em debate promovido pela revista Variety - Reprodução/Variety
Adam Sandler em debate promovido pela revista Variety Imagem: Reprodução/Variety

Do UOL

13/11/2019 12h24

Adam Sandler disse, em entrevista à revista Variety, que foi orientado a desistir da carreira de ator quando era mais jovem e cursava artes dramáticas na Universidade de Nova York.

A história veio foi lembrada por Brad Pitt, que era entrevistado ao lado de Sandler: "Você tinha uma professor que te chamou para uma cerveja e disse para você: 'Pense em outra coisa, você tem coração, mas não o que precisa [para ser ator], escolha outra coisa'".

O próprio Pitt, que é amigo de Adam Sandler e disse que já conhecia essa história há algum tempo, contou que o ator chegou a reencontrar o professor anos depois, quando sua carreira já estava consagrada.

"Há uma segunda parte dessa história, a minha favorita. Você acabou reencontrando com esse professor quando estava na companhia de uns amigos. Você o apresentou dizendo: 'Esse é o único professor que me pagou uma cerveja'", revelou Brad Pitt.

Adam sandler brad pitt - Reprodução/Variety - Reprodução/Variety
Imagem: Reprodução/Variety

O vídeo da entrevista mostra Sandler ouvindo o relato, emocionado, e confirmando com a cabeça. "Eu te amo", ele responde ao amigo.

Conhecido por uma série de comédias no estilo "Sessão da Tarde", Adam Sandler trabalha desde 2014 em produções em parceria com a Netflix.

O ator de 53 anos logo estará em cartaz com o suspense dramático Undercut Gems, em que ele interpreta Howard Ratner, um joalheiro que encontra uma pedra preciosa que pode ter poderes sobrenaturais.

O filme foi elogiado após estreias nos festivais de cinema de Telluride e Toronto, e pode levar o ator a uma indicação inédita ao Oscar em 2020.

Veja o trailer: