Topo

Hoje é o dia de Stranger Things e os fãs foram à loucura; veja reações

Dustin (Gaten Matarazzo), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) em cena da terceira temporada de Stranger Things - Divulgação
Dustin (Gaten Matarazzo), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) em cena da terceira temporada de Stranger Things Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

06/11/2019 14h31

Neste dia 6 de novembro é comemorado o dia de Stranger Things, uma das principais séries da Netflix. E os fãs nas redes sociais não deixaram o dia passar em branco e celebraram a data especial.

A data diz respeito ao dia em que tudo começou em Stranger Things. Na série, há 36 anos Will Byers desaparecia na cidade de Hawkins, em Indiana, fato este que desencadeia episódios estranhos que mudariam a vida dos habitantes. Justamente por isso o 6 de novembro é dedicado especialmente à série, para a alegria dos amantes da produção norte-americana.

Já nas primeiras horas do dia, a hashtag "StrangerThingsDay" ficou os assuntos mais falados do Twitter. Tudo por causa dos fãs que homenagearam e enalteceram a série. Houve quem relembrou cenas marcantes, sugeriu fazer situações que se passam durante as três temporadas da série e até quem aproveitou o dia para usar trajes que fazem menção a Stranger Things.

A web intimou e com razão... depois disso você terá que esperar até 2020

Houve agradecimentos em massa aos criadores de Stranger Things

Hoje é dia de aproveitar o dia no melhor estilo Stranger Things sem se importar com nada

E também perceber que você está ficando velho

Nem a Turma da Mônica segurou a emoção e também fez sua parte

Fã que é fã incorpora a data sem saber