Topo

Gritos de "Skol latão" roubam a cena em áudio de See, série da Apple TV+

Jason Momoa na série See, da Apple TV+ - Divulgação
Jason Momoa na série See, da Apple TV+ Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

06/11/2019 14h14Atualizada em 06/11/2019 18h39

Tem cerveja em latão no futuro pós-apocalíptico? Se pegarmos como base See, série do Apple TV+ estrelada por Jason Momoa, sim.

Em uma cena da produção, que viralizou ao ser publicada no Twitter pelo usuário @erivaldoff, é possível ouvir uma voz ao fundo gritando "Skol, Skol, Skol, Skol latão".

UOL foi conferir, e de fato os gritos estão presentes na versão original do episódio. A gafe começa a partir dos 23h40 do terceiro episódio, Sangue Fresco, em uma cena que se passa em um festival.

A Skol reagiu com uma publicação bem-humorada em seu Twitter, em que dizia que iria manda um carregamento de cervejas diretamente à sede da Apple, na Califórnia.

Procurada pelo UOL, a Apple informou que não vai comentar o caso no momento.

A empresa estreou mundialmente seu serviço de streaming, o Apple TV+, no dia 1º de novembro. Um de seus principais chamarizes, a série See se passa em um futuro no qual a humanidade foi quase extinta após o aparecimento de um misterioso vírus, que deixou todos os sobreviventes cegos. Sem a possibilidade de enxergar, os humanos voltaram a um modo de vida quase medieval. Nesse contexto, Baba Voss (Momoa), o chefe de uma tribo, acaba incumbido de criar e proteger duas crianças que nascem com visão.

A produção teve custos estimados em US$ 17 milhões por episódio, de acordo com a revista Variety. O valor é considerado altíssimo, mesmo para os padrões hollywoodianos.