Topo

Kristen Stewart elogia Robert Pattinson e diz que eles poderiam ter casado

Kristen Stewart e Robert Pattinson em cena de "Crepúsculo" (2008) - Divulgação
Kristen Stewart e Robert Pattinson em cena de "Crepúsculo" (2008) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/11/2019 19h23

Kristen Stewart abriu o jogo sobre o relacionamento que teve com Robert Pattinson durante a febre da franquia Crepúsculo. Em entrevista para Howard Stein, a atriz elogiou o ex, reclamou dos paparazzis e disse que eles poderiam ter se casado em algum momento.

"Você se priva de tantas experiências", explicou Stewart. "Não andávamos pela rua de mãos dadas porque pensávamos, 'não queremos dar esse gostinho a eles [paparazzis]'." Mas então, nós não conseguíamos andar pela rua de mãos dadas, e era péssimo."

Ela ainda disse que se apaixonar durante as gravações de algum filme é o "pior erro possível", mas que "não há nada o que fazer". "Ficamos juntos por anos, ele foi meu primeiro amor. Ele é o melhor", disse a atriz.

O apresentador, então, a questionou se houve algum ponto em que eles pensaram em se casar. "Eu não sei", disse Stewart, dando risada. "Eu queria... sim, mas nunca houve. Eu não sou uma pessoa super tradicional, mas ao mesmo tempo... cada relacionamento que eu tive, pensei que era isso."

A atriz, que atualmente está namorando a roteirista Dylan Meyer, declarou que pensa em se casar e que mal pode estar para pedir a mão dela em casamento.