Topo

Fã que beijou Maraísa revela xaveco e espera ligação: "Quero ficar com ela"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

05/11/2019 15h34

Fã de Maraísa, Renan Vitorio, de 27 anos, saiu satisfeito do show no último sábado (2) em Cuiabá (MT), mas ele afirma que queria muito mais do que o rápido selinho que recebeu da cantora. Para chamar a atenção da irmã de Maiara, o empresário comprou um buquê de rosas e em determinado momento do show ela se aproxima dele para pegar o presente.

"Sou fã há bastante tempo, desde o primeiro CD da dupla. Acho ela muito simpática, bacana e gosto de sertanejo", diz ele, que até então nunca havia ficado tão próximo de Maraísa.

O empresário conta que a estratégia do buquê funcionou. "A Maiara veio pegar as rosas, e daí eu falei que estava com um buquê muito grande. Eu disse, 'te dou uma rosa, mas o buquê é para a sua irmã'", explica.

Renan Vitorio, o empresário que deu um selinho em Maraísa - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Renan Vitorio, o empresário que deu um selinho em Maraísa
Imagem: Arquivo pessoal
Maiara parou o show e chamou a irmã para que que o fã entregasse as flores. Renan conta que nesse momento ela se abaixou no palco e ele sussurrou elogios em seu ouvido: "Falei que sou muito fã dela e que ela estava muito cheirosa. E que eu queria um beijo".

A cantora perguntou se ele era casado e como ele disse que estava solteiro aconteceu o selinho. "Foi muito bom, mas eu queria mais. Eu fui para beijar mesmo. Não queria que tivessem filmado e nem essa repercussão toda. Queria ter conversado com ela em particular", diz ele.

O empresário ainda revela que anotou o número de seu celular em um papel e entregou para Maraísa dar para a irmã. Nos últimos dias, ela diz que espera ansiosamente pelo contato de sua musa.

"Tenho a expectativa 24 horas de que ela me ligue. Estou esperando... Mas não sei se ela vai querer entrar em contato por conta da repercussão que deu o vídeo", lamenta ele. "Não tenho o intuito de aparecer. O meu intuito é ficar com ela mesmo, tanto é que fiquei no canto do palco, escondido. Não sei como conseguiram filmar", diz.

Maraísa está solteira desde o término do noivado com o empresário Wendell Vieira, anunciado em setembro do ano passado.