Topo

Coringa: Joaquin Phoenix revela se filme poderá ter continuação

Joaquin Phoenix com a maquiagem de palhaço em "Coringa" - Reprodução/Instagram
Joaquin Phoenix com a maquiagem de palhaço em "Coringa" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/11/2019 12h32

Coringa terá continuação? Se depender de Joaquin Phoenix, sim. O intérprete do personagem antes de se tornar vilão de Batman disse em entrevista ao jornal Los Angeles Times que acredita no potencial do filme para gerar sequências.

"Muito antes do lançamento ou antes de termos alguma ideia se faria sucesso, conversamos sobre sequências", disse Phoenix. "Na segunda ou terceira semana de filmagens, falei: 'Todd [Phillips, diretor], você pode começar a trabalhar em uma sequência? Há muito para explorar. Foi uma espécie de brincadeira —mas nem tanto", complementou.

Apesar do desejo de filmar a continuação da história de Coringa, o ator tem restrições: "Eu não faria uma sequência apenas porque o primeiro filme foi bem-sucedido".

O diretor, por sua vez, esfriou os ânimos dos fãs sobre um possível segundo filme do Coringa. "Não falamos muito sobre isso", disse Todd. "Apenas conversamos sobre o fato de que, se alguma vez fizemos uma, e não estou dizendo que somos porque agora não somos, não poderia ser apenas esse filme selvagem e louco sobre o 'palhaço príncipe do crime'", concluiu.