Topo

Lexa comemora música com Anitta: "A galera adora a junção de mulheres"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Mariana Gonzalez e Gustavo Frank

Do UOL, em São Paulo

02/11/2019 04h00

O funk está perto de ganhar um grande feat. Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca trabalham em um projeto juntas. E a expectativa para Lexa está cada vez maior.

"O povo adora misturar os rolês. A galera adora a junção de mulheres, vozes, estilos. A gente já sofre preconceito pelo funk ser marginalizado. Entendemos que se nos unirmos dá certo. Graças a Deus estamos fazendo muito funk e levando alegria para o povo", comenta Lexa em entrevista ao UOL durante evento do serviço de streaming Tidal..

Além da parceria com Anitta, que ainda não tem data para ser liberada, Lexa se prepara também para um lançamento com o MC Jottapê: "Meus próximos trabalhos agora são de outras pessoas que faço parte. Além da música com Anitta, estou também em uma faixa com o Jottapê. Temos dois grandes lançamentos pela frente", acrescenta.

Prestes a desfilar como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, a funkeira contou sobre o que está por vir e como está se preparando.

"Eu tenho que estar no samba na ponta da língua e do pé. Amo viver essa energia, e quando você é rainha de bateria precisa se dedicar. Minha preparação é física, mas é feita com tanto amor que eu nem sinto", revelou.

Sobre a fantasia, Lexa manteve segredo, revelando apenas alguns detalhes: "Vai ter a ver demais com o enredo, que fala sobre arquitetura e urbanismo, construções. Vai ser inspirada em algo nessa linha".