Topo

Popload 2019: Saiba como funcionam as pulseiras cashless do festival

Pulseiras "cashless" do Popload Festival - Divulgação
Pulseiras 'cashless' do Popload Festival Imagem: Divulgação

Do UOL

01/11/2019 04h00

Assim como o Lollapalooza e o Rock in Rio, o Popload adotou o uso das chamadas pulseiras "cashless" ("sem dinheiro", em tradução livre) para entrada e consumo durante o festival, evitando assim a formação de filas longas. As pulseiras usam tecnologia RFID, a mesma usada em sistemas como o Bilhete Único, e substituem o ingresso convencional.

QUANDO EU VOU RECEBER MINHA PULSEIRA PARA O POPLOAD?

Os compradores serão notificados quando as suas pulseiras estiverem prontas para retirada ou sendo preparadas para envio (cheque aqui o rastreamento). No site da Ticketload, você pode verificar o método de entrega escolhido no momento da compra (entrega em domicílio, retirada em ponto de troca ou retirada na bilheteria no dia do evento).

Para retirada das pulseiras, existem dois pontos de troca:

- Armazém Entretenimento TOP CENTER SHOPPING: Av. Paulista, 854 - Quiosque 12 - a partir de 04/11
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado das 10h30 às 20h30
Domingos e Feriados das 12h00 às 17h30

- UnimedHall: Av. das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro - SP
Horário de Funcionamento:
Segunda - FECHADO
Terça à Sábado das 12h00 às 20h00
Domigos e Feriados das 13h00 às 20h00

COMO REGISTRAR E ATIVAR A PULSEIRA CASHLESS?

Assim que receber sua pulseira, registre-a no site do Popload Festival com os dados pessoais de quem vai comparecer ao festival. Assim, você pode carregar os créditos antecipadamente, tem mais segurança em caso de perda ou roubo e pode planejar seu consumo durante o evento (em breve, o UOL vai divulgar a lista completa de restaurantes que funcionarão durante o festival).

COMO CARREGAR CRÉDITOS NAS PULSEIRAS CASHLESS?

Os créditos podem ser carregados antecipadamente pela internet até às 23h59 do dia 14 de novembro, véspera do festival. Para isso, é necessário ter cartão de crédito. Durante o festival, as pulseiras podem ser carregadas em caixas espalhadas pelo Memorial da América Latina, que também aceitam cartão de débito, crédito ou dinheiro.

COMO PEDIR REEMBOLSO DOS CRÉDITOS DA PULSEIRA?

Caso você não gaste todos os créditos da sua pulseira, basta pedir o reembolso online, pelo mesmo site onde carregou. O formulário estará disponível do dia 25 de novembro até o dia 5 de dezembro de 2019. Mas atenção: após essa data não será possível solicitar o reembolso e não haverá reembolso durante o evento.

POPLOAD FESTIVAL 2019

Com shows de Patti Smith, The Raconteurs, Hot Chip, Tove Lo, Cansei de Ser Sexy, Little Simz, Khruangbin, Boy Pablo, Luedji Luna e o bloco Ilê Aiyê
Quando: 15 de novembro
Onde: Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo)
Horários: Abertura dos portões às 10h; início dos shows às 10h45
Ingressos: pista R$ 580 (inteira), pista premium R$ 800 (inteira)
Onde comprar: www.ticketload.com e bilheteria do Unimed Hall