Topo

Ninguém Tá Olhando: Kéfera conhece seu anjo em trailer da série da Netflix

Do UOL, em São PAulo

01/11/2019 10h53

O primeiro trailer de Ninguém Tá Olhando, série brasileira da Netflix, estreou hoje. A primeira temporada da atração está chega em 22 de novembro na plataforma de streaming.

Os destaques no elenco são Kéfera Buchmann (É Fada!) e Projota (Carcereiros). Os oito episódios da série criada e dirigida pelo premiado diretor Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs, Turma da Mônica - Laços) contam uma história sobre anjos da guarda de maneira bem-humorada e inusitada.

Para começar, esqueça tudo o que se sabe sobre anjos: o termo correto é Angelus. De camisa e gravata, esses seres com asinhas discretas saem para trabalhar e proteger os humanos. Na trama, Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito.

Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprenderá as regras do Sistema Angelus e os castigos para quem desobedecê-las.

Incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Uli decide ajudar os humanos por conta própria, entre eles a cativante Miriam (Kéfera), o veterinário Sandro (Leandro Ramos) e Richard (Projota), um homem que teve o coração partido.

Em poucas horas, o novato quebra todas as regras — mas, para sua surpresa, não é punido. Será que o chefe está realmente de olho?